terça-feira, 23 de julho de 2013

Outras Administrações

   Olá galera! Aqui é o LC falando, mas hoje não estou aqui para falar de livro nenhum. Não, não, hoje estou aqui para divulgar meu outro blog, que é o Contra Legenda - Em Busca da Verdadeira Sinopse:




   Eu, junto com minha irmã, formamos este blog, em busca da Verdadeira Sinopse.
   "Mas LC, o que isso quer dizer?" quer dizer que, nós vamos reescrever a sinopse de um determinado livro.
   Você já notaram que algumas sinopses de livros são ruins e algumas até contêm spoilers?* Então, nós criamos este blog para substituir estas sinopses por novas, feitas pela gente.


   Bem, o blog ainda está no início, mas está indo bem, e nós adoraríamos que vocês pelo menos dessem uma passadinha nele. Minhas postagens neste blog tem o pseudônimo* de Will.

*Pseudônimo; Apelido; Como vou ser chamado; Nickname.

   O link é este aqui:
http://www.contralegenda.blogspot.com.br/


   Bem gente, espero que tenham gostado do post e espero que gostem do novo blog, muito obrigado por tudo, comentem, valeu por ler até o final e tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário